Raquel Dodge diz que vai pedir impugnação ‘na hora certa’

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse nesta quarta-feira 15 que, 'na hora certa', o Ministério Público Eleitoral vai pedir a impugnação de candidaturas a Presidente da República; antes, ela já havia sinalizado que pediria a impugnação da candidatura do ex-presidente Lula, registrada hoje no TSE

Raquel Dodge diz que vai pedir impugnação ‘na hora certa’
Raquel Dodge diz que vai pedir impugnação ‘na hora certa’ (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

247 - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse nesta quarta-feira 15 que o Ministério Público Eleitoral vai pedir a impugnação de candidaturas a Presidente da República "na hora certa". Antes, ela já havia sinalizado que pediria a impugnação da candidatura do ex-presidente Lula.

Raquel não citou diretamente o nome de Lula, cujo registro foi oficializado nesta quarta no Tribunal Superior Eleitoral, em meio a uma grande mobilização em Brasília, com cerca de 50 mil pessoas, de acordo com os organizadores.

Segundo reportagem do Broadcast Político, existe a possibilidade de o MPE pedir a impugnação da candidatura de Lula antes mesmo da publicação do edital, mas Raquel Dodge ainda não definiu os próximos passos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247