Rovai: acharam dinheiro com Kassab, João de Deus e o primo de Aécio, mas quem está preso é Lula

Ele lembra que o ministro Gilberto Kassab (PSD), que o médium João de Deus, acusado de ter assediado e estuprado mais de 500 mulheres e Frederico Pacheco, primo do senador Aécio Neves, tiveram grandes quantias descobertas e que continuaram em liberdade, enquanto o ex-presidente Lula, está preso sem ter sido flagrado com nenhuma quantia

Rovai: acharam dinheiro com Kassab, João de Deus e o primo de Aécio, mas quem está preso é Lula
Rovai: acharam dinheiro com Kassab, João de Deus e o primo de Aécio, mas quem está preso é Lula
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista e editor do Portal Fórum, Renato Rovai, comparou o tratamento oferecido pelas autoridades brasileiras, especialmente do judiciário, para pessoas flagradas com dinheiro não-declaro ou de origem duvidosa.

Ele lembra que o ministro Gilberto Kassab (PSD), que o médium João de Deus, acusado de ter assediado e estuprado mais de 500 mulheres e Frederico Pacheco, primo do senador Aécio Neves, tiveram grandes quantias descobertas e que continuaram em liberdade, enquanto o ex-presidente Lula, está preso sem ter sido flagrado com nenhuma quantia.

"Dão busca e apreensão na casa do Kassab e pegam 300 mil, fazem o mesmo na casa do João de Deus e acham 1,2 milhão e um monte de esmeraldas, o primo do Aécio carregava mala com 500 mil. E quem tá preso é o Lula, que nao foi pego com nada", disse o jornalista, em sua conta no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email