CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Salles será investigado por exaltar propaganda da Chevrolet

“Chega de sandália de couro e sunga de crochê… daqui para a frente, só de Chevrolet…kkk”, postou o ministro no dia 27 de julho. De acordo com portaria do Ministério Público, a divulgação do comercial e os comentários do ministro podem configurar conflito de interesse

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "A polêmica sobre a Chevrolet criada nas redes pelo ministro do Ambiente, Ricardo  virou inquérito civil. O Ministério Público Federal abriu neste mês um procedimento para apurar a postagem, de julho, em que Salles divulgou um comercial da montadora no Twitter.  O post dele reproduzia e elogiava o vídeo da fabricante, cujo narrador criticava quem reclama da crise do país, dos políticos, do crescimento do pasto e de outras bandeiras defendidas pelo ministro", aponta a coluna Painel.

"Segundo escreveu Salles na ocasião, a propaganda da montadora enaltecia o Brasil e espantava o mau humor. 'Chega de sandália de couro e sunga de crochê… daqui para a frente, só de Chevrolet…kkk', postou o ministro no dia 27 de julho. De acordo com portaria do Ministério Público, a divulgação do comercial e os comentários do ministro podem configurar conflito de interesse", informa ainda a colunista Joana Cunha,.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO