CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Santa Cruz: 'esperneamento de Bolsonaro contra manifesto mostra que ele quer a crise'

“Quando o Governo esperneia contra um manifesto - independentemente de quem assina - que pede serenidade, diálogo e pacificação política, só é possível concluir que se quer, na verdade, o contrário”, escreveu o presidente nacional da OAB

(Foto: ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente nacional da Ordem da Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, afirmou, nas redes sociais, nesta segunda-feira, 30, que o esperneamento de Jair Bolsonaro contra “um manifesto que pede serenidade, diálogo e pacificação política” mostra que “o governo quer a crise”.

“Quando o Governo esperneia contra um manifesto - independentemente de quem assina - que pede serenidade, diálogo e pacificação política, só é possível concluir que se quer, na verdade, o contrário. O Governo quer a crise. Precisa da crise que criou”, escreveu no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente da OAB se referia ao manifesto orquestrado pelo empresário Paulo Skaf, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), cuja publicação foi adiada nesta segunda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O manifesto reforça o isolamento de Bolsonaro. O documento, dirigido aos comandantes dos três poderes, pede harmonia entre eles.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO