CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Segovia contamina inquérito sobre Temer e constrange delegado, diz colunista

Segundo o jornalista Leandro Colon, o "mais complicado da atitude do diretor-geral da PF, Fernando Segovia, foi dar a opinião dele sobre a apuração em andamento; Colon afirma que, ao dar palpite sobre as investigações, Segovia "contamina o inquérito e constrange o delegado"

Segundo o jornalista Leandro Colon, o "mais complicado da atitude do diretor-geral da PF, Fernando Segovia, foi dar a opinião dele sobre a apuração em andamento; Colon afirma que, ao dar palpite sobre as investigações, Segovia "contamina o inquérito e constrange o delegado" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O colunista Leandro Colon avalia ser irrelevante o argumento do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, de que foi "mal interpretado", após dizer que a tendência é de que arquivamento do inquérito sobre o Decreto dos Portos. A PF investiga se Michel Temer favoreceu a empresa Rodrimar.

Segundo o jornalista, o "mais complicado da atitude de Segovi" foi dar a opinião dele sobre a apuração em andamento. Colon afirma que, ao dar palpite sobre as investigações, Segovia "contamina o inquérito e constrange o delegado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jornalista acrescenta que Segóvia foi "bancado por José Sarney". Colon diz, ainda, que o diretor-geral da PF minimizou a relevância da mala de R$ 500 mil recebida por Rocha Loures da JBS.

Leia a íntegra do texto

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO