Sem ser convidada para vice de Bolsonaro, Janaína diz que 'dupla poderá revolucionar o País'

A advogada Janaína Paschoal está esperançosa com as especulações sobre ser vice de Jair Bolsonaro (PSL); ela não o conhece pessoalmente, mas imagina que ele está refletindo sobre a questão; "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue, são duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o País, seria algo significativo", aposta Janaína

Sem ser convidada para vice de Bolsonaro, Janaína diz que 'dupla poderá revolucionar o País'
Sem ser convidada para vice de Bolsonaro, Janaína diz que 'dupla poderá revolucionar o País' (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agênci)

247 – Cotada para ser vice na chapa do presidenciável de seu partido, Jair Bolsonaro (PSL), advogada Janaína Paschoal disse que ainda não recebeu nenhum convite para essa empreitada. No entanto, se mostrou esperançosa com a possibilidade, dizendo que “Se essa dupla acontecer, será para revolucionar o País."

Janaína disse ainda que não conhece Bolsonaro pessoalmente e após a desistência do PRP em compor com o deputado, indicando o general da reserva Augusto Heleno Ribeiro como vice em sua chapa, seu telefone não parou mais de tocar, com as pessoas pedindo para ela aceitar o convite para ser vice.

Mulher polêmica, Janaína Paschoal imagina que Bolsonaro está refletindo sobre a questão, "Até porque sou uma pessoa difícil, de forte personalidade".

Para ela, a forte personalidade dela e de Bolsonaro é o fator que poderia revolucionar o Brasil. "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue, são duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o País, seria algo significativo", disse a advogada.

Leia reportagem do Estadão na íntegra aqui.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247