Senado e governo Bolsonaro negociam verbas para aprovar temas polêmicos

Senado e governo Bolsonaro estão negociando a liberação de verbas para aprovar temas que estão em discussão na Câmara Alta e são de interesse do governo

(Foto: Roque de Sá/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Senado e governo Bolsonaro estão negociando a liberação de verbas para aprovar temas que estão em discussão na Câmara Alta e são de interesse do governo. 

A coluna Painel da Folha de S.Paulo informa que o Senado espera que Jair Bolsonaro encaminhe nos próximos dias a abertura de crédito suplementar de cerca de R$ 4,5 bi. 

O dinheiro será usado para atender à demanda de senadores por verbas para suas bases eleitorais.  

A reivindicação já foi encaminhada pelo presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que deixou claro para o governo que não é possível enviar tantas matérias polêmicas ao Congresso sem oferecer contrapartida.  

Os temas em pauta de interesse do governo são a indicação do novo procurador-geral, Augusto Aras, a reforma da Previdência e a análise do nome do filho de Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos EUA.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email