CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Senadores vão ao STF contra privatização da Eletrobrás

Jean Paul Prates (PT-RN) e Cid Gomes (PDT-CE) anunciaram que recorrerão ao Supremo para tentar anular a aprovação da medida. “Iremos entrar com um processo de judicialização para barrar mais esse crime de Bolsonaro à soberania nacional”, disse Prates

(Foto: Pedro França/Agência Senado | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Senadores de oposição ao governo Bolsonaro anunciaram na noite desta quinta-feira (17) que irão ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a votação do Senado que aprovou a medida provisória que abre caminho para a privatização da Eletrobrás

A proposta foi aprovada por 42 votos a favor e 37 contra. O texto foi modificado pelos senadores e, por isso, voltará para a Câmara dos Deputados. A MP precisa da aprovação final do Congresso até o dia 22, quando perde a validade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelas redes sociais, os senadores Jean Paul Prates (PT-RN) e Cid Gomes (PDT-CE) anunciaram que recorrerão ao Supremo para tentar anular a aprovação da medida. “Junto com outras lideranças, iremos entrar com um processo de judicialização para barrar mais esse crime de Bolsonaro à soberania nacional”, disse Prates.

“Vou entrar com ação no Supremo Tribunal Federal para reverter a ilegalidade que foi cometida hoje no Senado na votação da privatização da Eletrobrás. Um absurdo que não pode passar em branco”, afirmou Cid Gomes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO