Sequestro termina com morte e acidente em São Paulo

Três bandidos armados com uma lança de portão renderam um taxista na zona oeste da capital; um morreu e dois foram presos

Sequestro termina com morte e acidente em São Paulo
Sequestro termina com morte e acidente em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Três bandidos armados com uma lança de portão mantiveram um taxista refém em São Paulo nesta quarta-feira. A vítima foi amarrada e mantida no banco traseiro do carro, enquanto um dos bandidos dirigia o táxi. A intenção do grupo era realizar saques em caixas eletrônicos. Uma equipe da Rota em patrulhamento desconfiou do grupo que estava no carro e iniciou uma perseguição.

Durante a fuga, o veículo capotou na Marginal do Tietê, próximo ao acesso à Rodovia dos Bandeirantes, região de Pirituba, zona oeste da capital.  No acidente, um bandido identificado como Sidney Souza, de 35 anos, morreu e dois foram presos, Daniele Barbosa, de 30 anos, e o comparsa Gilson Souza, de 25.

O flagrante foi por extorsão mediante sequestro, por volta das 21h30 desta quarta-feira. O taxista teve apenas um arranhão no braço. O carro, que não possui seguro, ficou destruído. Os criminosos, segundo o taxista, deram sinal em frente ao Parque Villa Lobos, região de Pinheiros, e se passaram por passageiros comuns nos primeiros minutos da viagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email