CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Sob pressão da crise do laranjal do PSL, Bolsonaro se reúne com Moro, PF e Álvaro Antonio

Aumentou nos últimos dois dias a pressão sobre Bolsonaro pela demissão do ministro do Turismo, Álvaro Antônio, depois que este foi denunciado pelo Ministério Público. Bolsonaro também foi implicado no caso dos laranjas do PSL mineiro ao ter seu nome vinculado à transferência de recursos via caixa 2 para sua campanha eleitoral, segundo informou a Folha no último domingo

Marcelo Álvaro Antônio e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Correa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Reportagem de Gustavo Uribe na Folha de S.Paulo informa que em meio a novos indícios sobre a existência de esquema de candidaturas laranjas do PSL, Jair Bolsonaro reservou espaço em sua agenda oficial, nesta quarta-feira (9), para receber os ministros Marcelo Álvaro Antônio, do Turismo, e Sergio Moro, da Justiça. 

O ministro do Tutismo está no epicentro das deníuncias sobre o laranjal do PSL. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro irá receber, no início da tarde, em audiência conjunta, Moro e o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. Na sequência, ele se reunirá com Álvaro Antônio.  

Bolsonaro tem declarado que irá manter o ministro no cargo, mas aumentou no governo a pressão pela demissão do ministro. A avaliação no Palácio do Planalto é de que a permanência de Álvaro Antônio no cargo tem causado um desgaste na imagem do governo.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso Bolsonaro decida exonerá-lo, o nome mais cotado para o posto é o do presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Machado Neto, informa a reportagem.  

A situação de Álvaro Antônio se agravou desde a semana passada, quando o Ministério Público de Minas Gerais denunciou o ministro sob acusação de envolvimento no esquema de laranjas do PSL.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO