CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Sócio da Natura pede diálogo entre as lideranças nacionais

Pedro Luiz Passos afirma, no entanto, que não se trata do “velho e desgastado método de buscar acordos ou trocas com representações políticas”; diz que o esforço deve envolver o “Congresso, Executivo e todos os líderes genuinamente preocupados com o futuro turvado por uma crise que nem sequer deveria existir”: “É momento de revisar, antes de criar impostos e elevar alíquotas, a parafernália de subsídios e desonerações, assim como passar a estrutura do Estado por um pente-fino, em que o objetivo não seja apenas a redução de custos, mas o aumento de eficiência e produtividade”, afirma

Pedro Luiz Passos afirma, no entanto, que não se trata do “velho e desgastado método de buscar acordos ou trocas com representações políticas”; diz que o esforço deve envolver o “Congresso, Executivo e todos os líderes genuinamente preocupados com o futuro turvado por uma crise que nem sequer deveria existir”: “É momento de revisar, antes de criar impostos e elevar alíquotas, a parafernália de subsídios e desonerações, assim como passar a estrutura do Estado por um pente-fino, em que o objetivo não seja apenas a redução de custos, mas o aumento de eficiência e produtividade”, afirma (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – “O custo da crise política e econômica exige diálogo imediato entre as lideranças do país”. É o que afirma Pedro Luiz Passos, sócio da Natura.

Ele ressalta que a ‘persistência do ambiente de indefinição política, somada à crise econômica cada vez mais profunda, tem provocado uma destruição em massa do valor dos ativos brasileiros’. Segundo a consultoria Economática, as companhias listadas na BM&FBovespa perderam US$ 1 trilhão em valor de mercado entre abril de 2011 e setembro de 2015.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Passos afirma, no entanto, que não se trata do “velho e desgastado método de buscar acordos ou trocas com representações políticas”. Ele diz que o esforço deve envolver o “Congresso, Executivo e todos os líderes genuinamente preocupados com o futuro turvado por uma crise que nem sequer deveria existir”.

“É momento de revisar, antes de criar impostos e elevar alíquotas, a parafernália de subsídios e desonerações, assim como passar a estrutura do Estado por um pente-fino, em que o objetivo não seja apenas a redução de custos, mas o aumento de eficiência e produtividade”, acrescenta (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO