Sogra de Lula falece após lutar contra a Covid-19

Vani Terezinha Ferreira, mãe de Rosangela Silva, conhecida como Janja, mulher do ex-presidente Lula, faleceu na manhã desta quarta-feira (28). Ela morava com a filha e Lula em São Bernardo do Campo e havia sido internada há algumas semanas após testar positivo para a Covid-19

Lula e Rosangela Silva
Lula e Rosangela Silva (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A mãe de Rosangela Silva, conhecida como Janja, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, faleceu na manhã desta quarta-feira (28). Vani Terezinha Ferreira morava com a filha e Lula em São Bernardo do Campo e havia sido internada há algumas semanas após testar positivo para a Covid-19. A causa da morte não foi divulgada pela unidade.

De acordo com reportagem da coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Dona Vani, como era conhecida, teria sido internada semanas atrás para tratar de uma infecção urinária. Ela teria sido contaminada durante este internamento. 

Na ocasião, Lula e Janja testaram negativo para a doença e cumpriram o isolamento juntamente com Dona Terezinha. 

Ela, porém, teve que passarpor uma nova internação no Hospital das Clínicas de São Bernardo do Campo e veio a falecer nesta quarta-feira. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247