CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Sogro embaixador dá aula de política externa para chanceler Ernesto Araújo

O embaixador aposentado Seixas Corrêa, que já chefio por duas vezes a Secretaria-geral do MRE, afirmou que o governo Jair Bolsonaro não possui uma política externa clara e que o chanceler Ernesto Araújo, que é seu genro, “tem uma relação diária de confrontos e de contrastes”. “Respeito o seu pensamento, sua atuação. Só que ele tem um problema que é conseguir que o Itamaraty se mobilize em torno dele, o que não está fazendo. Ele tem uma relação diária de confrontos e de contrastes”, disse Seixas

(Foto: MRE | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O embaixador aposentado Seixas Corrêa, que já chefio por duas vezes a Secretaria-geral-geral do Ministério das Relações Exteriores, afirmou que o governo Jair Bolsonaro não possui uma política externa clara e que o chanceler Ernesto Araújo, que é seu genro, “tem uma relação diária de confrontos e de contrastes”. 

“Respeito o seu pensamento, sua atuação. Só que ele tem um problema que é conseguir que o Itamaraty se mobilize em torno dele, o que não está fazendo. Ele tem uma relação diária de confrontos e de contrastes”, disse Seixas em entrevista ao programa do jornalista Roberto D'Avila, que será exibido nesta segunda-feira pela GloboNews. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o blog do jornalista Lauro Jardim, o embaixador também criticou as declarações e a intromissão feita por Bolsonaro em relação ao resultado das eleições primárias na Argentina e o alinhamento incondicional do Brasil com à política externa norte-americana. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO