Stédile: Fachin jogou sua biografia na lata do lixo da história

“Moro e Dallagnol comemoraram que o Ministro Fachin agora é nosso! Depois de 45 minutos de conversa. Falta saber agora, porque o Ministro jogou na lata do lixo da historia sua biografia jurídica...”, afirmou o líder do MST, João Pedro Stédile

(Foto: Paulo Pinto - Agência PT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, bateu duro no ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, após as novas revelações do Intercept Brasil em parceria com a revista Veja. 

“Moro e Dallagnol comemoraram que o Ministro Fachin agora é nosso! Depois de 45 minutos de conversa. Falta saber agora, porque o Ministro jogou na lata do lixo da historia sua biografia jurídica...”, escreveu o ativista no Twitter.

A reportagem aponta um estranho diálogo entre o procurador Deltal Dallagnol e membros do Ministério Público Federal (MPF-PR). "Em 13 de julho de 2015, Dallagnol sai exultante de um encontro com o ministro Edson Fachin e comenta com os colegas de MPF: 'Caros, conversei 45 m com o Fachin. Aha uhu o Fachin é nosso'”.

Vale ressaltar que, na divulgação realizada no último dia 12 por Reinaldo Azevedo na Bandnews, também foi revelada a frase de Moro em referência a outro ministro do STF – Luiz Fux: "In Fux we trust".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email