Stedile: prisão de Lula é mais um capítulo do golpe contra o povo

O coordenador do MST João Pedro Stedile condenou a decisão do juiz Sérgio Moro de determinar a prisão do ex-presidente Lula, após a decisão do STF de lhe negar o direito de presunção de inocência; "Este pedido de prisão contra Lula é mais um capítulo do golpe geral que é dado contra o povo", disse Stedile, em entrevista ao site Brasil de Fato; "É uma perseguição política, para tentar enquadrá-lo na Ficha Limpa, e assim impedir que ele seja candidato nas eleições deste ano", afirmou

21/08/2015 - PORTO ALEGRE, RS, BRASIL - entrevista com João Pedro Stédile e congresso da CUT. Foto: Guilherme Santos/Sul21
21/08/2015 - PORTO ALEGRE, RS, BRASIL - entrevista com João Pedro Stédile e congresso da CUT. Foto: Guilherme Santos/Sul21 (Foto: Aquiles Lins)

247 - O coordenador do MST João Pedro Stedile condenou a decisão do juiz Sérgio Moro de determinar a prisão do ex-presidente Lula, após a decisão do STF de lhe negar o direito de presunção de inocência. 

"Este pedido de prisão contra Lula é mais um capítulo do golpe geral que é dado contra o povo", disse Stedile, em entrevista ao site Brasil de Fato. "É uma perseguição política, para tentar enquadrá-lo na Ficha Limpa, e assim impedir que ele seja candidato nas eleições deste ano", afirmou. 

Assista à entrevista: 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247