STJ concede habeas corpus ao tucano Beto Richa

O ministro João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu liminar em recurso em habeas corpus e determinou a libertação imediata do ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB)

STJ concede habeas corpus ao tucano Beto Richa
STJ concede habeas corpus ao tucano Beto Richa (Foto: Ricardo Almeida/ANPr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu liminar em recurso em habeas corpus e determinou a libertação imediata do ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB). 

Preso desde o dia 25 de janeiro pela Lava Jato, Richa foi transferido nesta quinta-feira (31) do Regimento de Polícia Montada para o Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O tucano é investigado por supostos crimes na concessão de rodovias do estado. Ao determinar a prisão preventiva, a Justiça afirmou que Richa tentou influenciar os depoimentos de testemunhas da investigação.

 
 

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247