Stoppa: Bolsonaro quer transformar o Brasil numa Coreia do Norte

O apresentador Leonardo Stoppa critica a declaração de Jair Bolsonaro, dizendo que, caso seja eleito presidente, irá tirar o Brasil da ONU; "Quando propõe o isolamento do Brasil, Bolsonaro quer transformar o País numa Coreia do Norte", condena; a declaração do candidato rechaçando a ONU é por conta do parecer que a organização emitiu denunciando arbitrariedades na prisão de Lula; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: Bolsonaro quer transformar o Brasil numa Coreia do Norte
Stoppa: Bolsonaro quer transformar o Brasil numa Coreia do Norte

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta segunda-feira (21) destacou a repercussão do parecer da Organização das Nações Unidas (ONU) que, divulgado na última sexta-feira (17), apontou arbitrariedades no processo dos ex-presidente Lula, recomendando que ele tenha acesso aos debates à Presidência da República. Hoje, a justiça veta Lula de dar entrevistas como candidato. 

O apresentador Leonardo Stoppa critica setores da mídia hegemônica que desqualificaram o parecer, além de instâncias do judiciário que não estão dispostas a acatar a recomendação. "A ONU tem uma jurisdição sobre o Brasil, e, através desse tratado, o País aceitou que a organização tenha a palavra final a respeito dos direitos humanos", esclarece. 

Stoppa condena a declaração de Jair Bolsonaro, dizendo que, se eleito, irá tirar o Brasil da ONU. "Quando ele propõe o isolamento do Brasil, ele quer transformar o País numa Coreia do Norte", afirma. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247