Stoppa: debate alternativo com Haddad e Manuela foi fundamental

O apresentador Leonardo Stoppa avalia a inciativa do debate alternativo, realizado nesta quinta-feira (8) com o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e Manuela D'Ávila (PCdoB), como "fundamental"; "Se o PT fizer esse bate-papo com frequência, os debates oficiais serão esvaziados, pois o povo sabe que o PT está sendo boicotado", ressalta; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: debate alternativo com Haddad e Manuela foi fundamental
Stoppa: debate alternativo com Haddad e Manuela foi fundamental
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

TV 247 - O programa Léo ao quadrado desta quinta-feira (8) abordou, entre outros temas, o debate alternativo realizado com o vice da chapa de Lula, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT-SP), e Manuela D'Ávila (PCdoB-RS), que entrará na vaga de vice, substituindo Haddad, caso Lula seja impedido juridicamente de participar do pleito eleitoral. 

A iniciativa do debate alternativo ocorreu devido ao golpe duplo que o ex-presidente Lula sofreu, sendo impedido juridicamente de participar do debate na Rede Bandeirantes, ocorrido nesta quinta-feira (8), e ignorado pela emissora, que não emitiu nenhum convite ao PT.  

Em consequência da exclusão por parte da mídia hegemônica, canais alternativos entrevistaram Haddad e Manuela, no mesmo horário que o debate oficial ocorria na Band. 

O apresentador Leonardo Stoppa avalia o debate alternativo como "fundamental". "A inciativa é até mais importante do que aquelas superproduções de campanha", avalia. 

"Se o PT fizer esse bate papo direito com as pessoas, os debates serão esvaziados, o povo sabe que o PT está sendo boicotado", ressalta Stoppa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247