Stoppa: Globo inflou Bolsonaro e agora paga preço caro por isso

Ao analisar a entrevista que Bolsonaro concedeu a Rede Globo, o apresentador Leonardo Stoppa acredita que a emissora dos Marinho inflou o nome de Bolsonaro para fazer frente ao PT e agora paga um preço caro por isso, pois o candidato de extrema-direita tornou-se maior do que o candidato queridinho da mídia hegemônica, Geraldo Alckmin (PSDB-SP)

Stoppa: Globo inflou Bolsonaro e agora paga preço caro por isso
Stoppa: Globo inflou Bolsonaro e agora paga preço caro por isso

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta quarta-feira (29) analisou a entrevista que o candidato a presidente Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional nesta terça-feira (28). Na opinião do apresentador Leonardo Stoppa, a Rede Globo inflou o nome de Bolsonaro para fazer frente ao PT e agora paga um preço caro por isso, pois o candidato de extrema-direita tornou-se maior do que o candidato queridinho da mídia hegemônica, o tucano Geraldo Alckmin (PSDB-SP). 

Stoppa acredita que concentrar forças para destruir o Bolsonaro neste momento pode ser um risco. "Seus votos podem migrar para Alckmin, pois, quem vota em Bolsonaro, não vota no Lula", alerta. 

Ao citar a entrevista que Bolsonaro concedeu a Rede Globo, Stoppa acredita que a emissora dos Marinho possui um grande problema; "A Globo inflou o Bolsonaro para limar o PT e agora, seu candidato, Geraldo Alckmin, perdeu todos seus votos para o candidato de extrema direita", observa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247