CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Teich contraria Bolsonaro e defende isolamento social como forma de conter a Covid-19

“A gente tem deixado claro que não existe uma mudança de política em relação ao distanciamento, tem de ser mantido”, disse o ministro da Saúde, Nelson Teich. Afirmação foi feita cerca de 24 após Jair Bolsonaro atacar o distanciamento social como medida para minimizar a pandemia

Ministro diz que é preciso aguardar para saber se recorde de mortes por Covid-19 é tendência ou dado represado (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Cerca de 24 horas após Jair Bolsonaro voltar a criticar e atacar o distanciamento social como medida para minimizar a pandemia do novo coronavírus, o ministro da Saúde, Nelson Teich, afirmou que a política oficial do governo federal é de continuar com a iniciativa. “A gente tem deixado claro que não existe uma mudança de política em relação ao distanciamento, tem de ser mantido”, afirmou Teich nesta segunda-feira (4), durante viagem à Manaus (AM). 

O Amazonas é um dos estados mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. “Neste momento, a política de distanciamento não foi mudada”, emendou. Neste domingo (3), Bolsonaro voltou a condenar o isolamento social e promoveu aglomerações em Brasília e no Goiás. Em falas dirigidas aos apoiadores, Bolsonaro afirmou que as medidas de isolamento estão destruindo empregos e que a imposição das restrições pode ser mais danosa que a Covid-19. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO