Temer sobre Cunha: “Desejo a maior felicidade para ele”

Michel Temer, que foi acusado pelo ex-aliado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de não ter dito a verdade em relação ao esquema de corrupção investigado pela Lava Jato, disse desejar "a maior felicidade" para o ex-parlamentar; declaração foi feita após temer ser indagado por repórteres sobre as ameaças feitas pelo ex-presidente da Câmara de que pode fechar um acordo de delação premiada; "Eu não digo nada sobre isso e desejo a maior felicidade para ele", respondeu

Brasília- DF 01-07-2015- Vice-Presidente Michel Temer, Eduarado Cunha, Renan Calheiros, Presidente do PT, Rui Falcão durante posse da presidente do PCdoB, Luciana Santos. Foto: Lula Marques/ Agência PT
Brasília- DF 01-07-2015- Vice-Presidente Michel Temer, Eduarado Cunha, Renan Calheiros, Presidente do PT, Rui Falcão durante posse da presidente do PCdoB, Luciana Santos. Foto: Lula Marques/ Agência PT (Foto: Paulo Emílio)

247 - Michel Temer, que foi acusado pelo ex-aliado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de não ter dito a verdade em relação ao esquema de corrupção investigado pela Lava Jato, disse desejar "a maior felicidade" para o ex-parlamentar. Declaraçõ foi feita após temer ser indagado por repórteres sobre as ameaças feitas pelo ex-presidente da Câmara de que pode fechar um acordo de delação premiada. "Eu não digo nada sobre isso e desejo a maior felicidade para ele", respondeu laconicamente.

Por meio de uma carta, Cunha afirmou que Temer "se equivocou nos detalhes" e que o encontro onde um ex-executivo da Odebrech afirmou ter negociado o pagamento de propina no valor de US$ 40 milhões para campanhas eleitorais do PMDB teria sido agendado pelo próprio Temer.

Temer reconhece que participou da reunião, mas nega ter discutido valores o feito algum tipo de acordo ilegal. Ele também diz que não foi o responsável pelo agendamento do encontro.

Na carta, Cunha também diz que a abertura do processo de impeachment contra presidente deposta Dilma Rousseff foi discutida previamente com Temer.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247