Tereza Campello diz que Bolsonaro está deixando quase 30 milhões de pessoas na miséria e excluídas do Auxílio Brasil

A ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Campello destacou que 29,3 milhões de pessoas foram excluídas de algum tipo de ajuda governamental por Jair Bolsonaro

Ex-ministra Tereza Campello
Ex-ministra Tereza Campello (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Campello destacou que quase 30 milhões de pessoas estão excluídas do Auxílio Brasil.

De acordo com a ex-titular da pasta, 43,9 milhões foram ou são beneficiárias de alguma ajuda, sendo 39,4 milhões do agora extinto auxílio emergencial e outras 4,5 milhões do programa Bolsa Família. 

O governo Bolsonaro anunciou, no entanto, que apenas 14,6 milhões de pessoas serão contempladas com o Auxílio Brasil. Ou seja, dos mais de 43 milhões, quase 30 milhões de pessoas foram excluídas de algum tipo de ajuda governamental.

PUBLICIDADE

"Pode chegar a 29 milhões de excluídos pelo Programa Auxílio Brasil em Novembro. Começou hoje o pagamento do Programa Auxílio Brasil. Ao que informa o governo, 14,6 milhões de beneficiários serão contemplados. O que esconde o governo: quem foi excluído!", escreveu ela no Twitter. 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email