CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Thor tem 40 pontos na CNH, por nove multas

Polcia anunciou que documentos de filho de Eike Batista, que atropelou e matou o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira, estavam em ordem; falso; ONG trnsito amigo revelou existncia de 9 multas; suspeita de alta velocidade se amplia

Thor tem 40 pontos na CNH, por nove multas (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Thor Batista, o herdeiro de Eike Batista que atropelou e matou na noite do sábado 16 o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira, é um campeão de infrações de trânsito. Ele acumula nada menos que 40 pontos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), obtidos por meio de nove multas de trânsito. A informação foi divulgada pela ONG Trânsito Amigo, do Rio de Janeiro. O presidente da entidade, Fernando Diniz, afirmou suspeitar de que a Mercedes conduzida por Thor, de valor estimado em R$ 2,7 milhões, estava acima do limite de velocidade no momento da colisão com o ciclista. A foto do carro após a batida impressiona, com uma mancha de sangue bem no centro de sua frente, capô amassado, vidro dianteiro espatifado e até o teto do automóvel totalmente avariado. “Esse carro é um Fórmula 1 para andar dentro da cidade”, disse Diniz.

Após atropelar Wanderson, Thor conduziu a Mercedes que está em nome de seu pai até um posto da Polícia Rodoviária Federal, distante cerca de 3 quilômetros do local. Acionado, um advogado da família foi até lá e conseguiu a liberação do veículo, sem a realização de perícia, sob a promessa de não adulterar suas condições. Pelas regras vigentes, os policiais deveriam ter feito a apreensão do veículo. A polícia informou que Thor estava com os documentos em ordem, mas sabe-se agora que, com seus 40 pontos na carteira, ele deveria ter a CNH cassada. Onde está a verdade nesse caso?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO