TRF4 divulga votos de dois desembargadores no julgamento de Lula

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que condenou o ex-presidente Lula sem provas pelo triplex da OAS, divulgou nesta terça-feira (30) os votos de dois desembargadores no julgamento do dia 24; faltam serem publicados ainda o voto do desembargador Victor Laus e o acórdão do julgamento; a partir da publicação do acórdão, a defesa de Lula terá até 12 dias corridos para entrar com Embargos de declaração

Lula em Porto Alegre 
Lula em Porto Alegre  (Foto: Gisele Federicce)

247 - O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que condenou o ex-presidente Lula sem provas pelo triplex da OAS, divulgou nesta terça-feira (30) os votos de dois desembargadores no julgamento do dia 24. Votos divulgados são dos desembargadores João Pedro Gebran Neto e o voto do desembargador Leandro Paulsen.

Faltam serem publicados ainda o voto do desembargador Victor Laus e o acórdão do julgamento. A partir da publicação do acórdão, a defesa de Lula terá até 12 dias corridos para entrar com Embargos de declaração. Por meio deste recurso, os defensores podem questionar obscuridades nos votos dos desembargadores.

Diante dos rumores de eventual prisão de Lula, os advogados do ex-presidente também pediram um habeas corpus preventivo contra a prisão junto ao STJ. A decisão poderá ser tomada nas próximas horas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247