CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

TRF4 divulga votos de dois desembargadores no julgamento de Lula

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que condenou o ex-presidente Lula sem provas pelo triplex da OAS, divulgou nesta terça-feira (30) os votos de dois desembargadores no julgamento do dia 24; faltam serem publicados ainda o voto do desembargador Victor Laus e o acórdão do julgamento; a partir da publicação do acórdão, a defesa de Lula terá até 12 dias corridos para entrar com Embargos de declaração

Lula em Porto Alegre  (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que condenou o ex-presidente Lula sem provas pelo triplex da OAS, divulgou nesta terça-feira (30) os votos de dois desembargadores no julgamento do dia 24. Votos divulgados são dos desembargadores João Pedro Gebran Neto e o voto do desembargador Leandro Paulsen.

Faltam serem publicados ainda o voto do desembargador Victor Laus e o acórdão do julgamento. A partir da publicação do acórdão, a defesa de Lula terá até 12 dias corridos para entrar com Embargos de declaração. Por meio deste recurso, os defensores podem questionar obscuridades nos votos dos desembargadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos rumores de eventual prisão de Lula, os advogados do ex-presidente também pediram um habeas corpus preventivo contra a prisão junto ao STJ. A decisão poderá ser tomada nas próximas horas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO