'Trump colocou uma faca no pescoço do Brasil', diz presidente da comissão de relações exteriores do Senado

"Recebi essa notícia com perplexidade e acho que isso causa um desconforto para o país. Senti como se o Brasil estivesse com alguém colocando a faca em seu pescoço", afirmou o chefe da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Nelsinho Trad (PSD-MS)

247 - Para o presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) afirmou Jair Bolsonaro deve reagir à altura ao anúncio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de que sobretaxará aço e alumínio do Brasil.

"O Brasil saiu machucado dessa história e, machucado que foi, eu senti essa dor", afirmou o senador em entrevista ao UOL, afirmando que o Brasil saiu prejudicado com a medida.

"Recebi essa notícia com perplexidade e acho que isso causa um desconforto para o país. Senti como se o Brasil estivesse com alguém colocando a faca em seu pescoço", afirmou.

Mas apesar de pedir uma reação do governo brasileiro, o senador acredita que dificilmente os Estados Unidos devem repensar a decisão.

"Pelo clima que eles estão passando lá, eu acho difícil que isso ocorra, principalmente porque o processo eleitoral está em franca expansão", afirmou.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247