“Única saída para a Globo é aproximação com Lula”, diz Hildegard Angel

Jornalista Hildegard Angel usou o Twitter para ressaltar que uma reaproximação entre a Rede Globo o ex-presidente Lula, vista como uma espécie de tábua de salvação da emissora, "se torna cada vez mais difícil, não devido à Globo, mas porque dificilmente Lula há de querer. Vão ter que se esforçar muito”

Lula, William Bonner e Renata Vasconcellos
Lula, William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Brasil247 | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Hildegard Angel usou sua conta no Twitter para ressaltar que uma reaproximação entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a Rede Globo necessitará de “muito esforço” de ambos os lados. “Meses atrás escrevi que a única alternativa que via para a Globo era sua aproximação de Lula. O que se torna cada vez mais difícil, não devido à Globo, mas porque dificilmente Lula há de querer. Vão ter que se esforçar muito”, escreveu.

A postagem de Hildegard, que integra o grupo Jornalistas pela Democracia, faz referência a um artigo escrito por ela em outubro do ano passado sobre  o crescimento da concorrência das emissoras neopentecostais e o boicote publicitário promovido pelo governo Jair Bolsonaro. 

“A única possibilidade de salvação para a Globo é se compor com um líder político carismático capaz de sensibilizar e mobilizar multidões, e assim mudar o curso desse desastre iminente que dela se aproxima. E esse líder se chama Luís Inácio Lula da Silva", escreveu na ocasião. 

Mais recentemente, o ex-presidente Lula voltou a manifestar sua insatisfação sobre o tratamento dado a ele pela emissora da família Marinho nas reportagens veiculadas pelos telejornais da emissora. 

Nesta sexta-feira (4), em entrevista ao portal Fórum, Lula denunciou que a Rede Globo “fez uma campanha de fake news” e  “conseguiu transformar todas as mentiras contadas por Moro (ex-juiz Sérgio Moro) e Dallagnol (ex-coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol)em verdades”. “Ficará provado para a sociedade brasileira que Moro mentiu, Dallagnol mentiu, a Globo mentiu”, disse Lula. 

Confira a postagem de Hildegard Angel sobre o assunto. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email