CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Vazamentos podem ser usados contra Moro e Dallagnol

O ex-juiz Sérgio Moro e o procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, consideram que as provas contra eles foram obtidas de maneira ilegal pelo Intercept; mas essas provas poderiam ser usadas contra ambos, se as chamadas "10 Medidas"que defendem tivessem sido aprovadas pelo Congresso Nacional

Vazamentos podem ser usados contra Moro e Dallagnol (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-juiz Sérgio Moro, hoje ministro do governo de extrema-direita de Bolsonaro, e o procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, consideram que as provas contra eles foram obtidas de maneira ilegal pelo Intercept.

O ex-juiz e o procurador mantiveram conversas em que revelam a manipulação do processo que levou à condenação do ex-presidente Lula no caso do tríplex. Mas essas provas poderiam ser usadas contra ambos, se as chamadas "10 Medidas"que defendem tivessem sido aprovadas pelo Congresso Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Moro e Dallagnol defendem há pelo menos cinco anos a transformação das '10 medidas' em lei. Hoje, no entanto, pontos previstos no polêmico projeto endossado pela dupla poderiam ser usados contra eles próprios, segundo especialistas, em meio ao turbilhão causado pela divulgação de conversas atribuídas a promotores e o atual ministro da Justiça e Segurança Pública pelo site The Intercept Brasil no domingo" - é o que aponta reportagem publicada no UOL .

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO