Viagem de Bolsonaro ao Oriente Médio rende frutos a instituto comandado pelo filho Eduardo

Na esteira das visitas de Bolsonaro a Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Qatar, o Instituto Conservador Liberal aproveitou para consolidar acordos com entidades da região

www.brasil247.com - Eduardo Bolsonaro no Catar
Eduardo Bolsonaro no Catar (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Jair Bolsonaro aproveitou a viagem por países do Oriente Médio ajudar no processo de internacionalização do instituto que propaga ideias de direita, presidido pelo deputado Eduardo Bolsonaro.

Na esteira das visitas de Bolsonaro a Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Qatar, e representando o Instituto Conservador Liberal, Eduardo Bolsonaro participou de seminário e assinou memorando de cooperação com a Emirates Policy Center (EPC), um think tank sediado em Abu Dhabi. Criado em 2013, o EPC surgiu no contexto da Primavera Árabe.

Outro contato ocorreu no Bahrein, onde Bolsonaro participou de um evento promovido pelo Centro Global Rei Hamad Para a Coexistência Pacífica, entidade ligada à monarquia do pequeno país do Golfo.

PUBLICIDADE

Criado no início do ano, o ICL tem a ambição de se tornar o principal centro difusor de ideias da direita no Brasil. Seu modelo é a Fundação Heritage americana, hoje uma das principais bases teóricas do Partido Republicano.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email