Vídeos de Alckmin escondem tucanos da Lava Jato

Os vídeos da campanha televisiva de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à presidência da república, lembram apenas o que lhes convém, informa a coluna do jornalista Lauro Jardim no jornal O Globo; o jornalista teve acesso aos filmes e destaca a ausência de Aécio Neves, último candidato à presidência pelo partido; o próprio Alckmin, também investigado em desdobramentos da operação, não é associado à Lava Jato, mas sim Lula e Dilma

Vídeos de Alckmin escondem tucanos da Lava Jato
Vídeos de Alckmin escondem tucanos da Lava Jato (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - Os vídeos da campanha televisiva de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à presidência da república, lembram apenas o que lhes convém, informa a coluna do jornalista Lauro Jardim no jornal O Globo. O jornalista teve acesso aos filmes e destaca a ausência de Aécio Neves, último candidato à presidência pelo partido. O próprio Alckmin, também investigado em desdobramentos da operação, não é associado à Lava Jato, mas sim Lula e Dilma. 

Ainda segundo a coluna "no mesmo vídeo, os genéricos são citados como uma realização do PSDB, mas José Serra não aparece nem é mencionado."

O jornalista ainda informa que "noutro [vídeo], Ana Amélia elogia a gestão tucana em São Paulo, dizendo que o PSDB fez aumentar o atendimento à Saúde. Em tom de promessa, diz que 'chegou a hora'de se fazer o mesmo em todo o país, 'afastando os corruptos'."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247