CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Wyllys diz ter 'orgulho" de cusparada em Bolsonaro

Ex-deputado Jean Wyllys, que renunciou ao seu terceiro mandato em decorrência de ameaças de morte feitas por simpatizantes da extrema-direita, disse que o presidente Jair Bolsonaro nunca o tratou como adversário político, mas como "inimigo";  Wyllys disse, ainda, que não se arrepende da cusparada que deu em Bolsonaro, quando ele ainda era deputado, durante a sessão do impeachment da presidente Dilma Rousseff, em 2016

Wyllys diz ter 'orgulho" de cusparada em Bolsonaro (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado Jean Wyllys, que renunciou ao seu terceiro mandato pelo PSOL e exilou-se na Europa em decorrência de ameaças de morte feitas por simpatizantes da extrema-direita, disse que o presidente Jair Bolsonaro nunca o tratou como adversário político, mas como inimigo. Wyllys disse, ainda, que não se arrepende da cusparada que deu em Bolsonaro, quando ele ainda era deputado, durante a sessão do impeachment da presidente Dilma Rousseff, em 2016.

"Não me arrependo de nada, tenho orgulho e tem uma explicação para isso. Vivíamos um momento tenso no país, antes de mim, por ordem alfabética, votou Jair Bolsonaro e ele elogiou um torturador. Para completar, eu proferi meu voto e quando voltei ele disse "queima rosca", como se fosse um garoto", disse o ex-parlamentar em entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta sexta-feira (12) pela Tv Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Olhei e vi que era ele, aí fui tomado por um transe, aquela figura me enojava tanto, que foi a reação que eu tive. Eu jamais cuspiria na cara de uma pessoa em condições normais, mas era um acúmulo de xingamentos, de anos de assédio moral, de violência contra mim, de tudo. Naquele dia, foi demais e eu explodi", completou.

Wyllys também disse, renunciou ao mandato pelas constantes ameaças de morte que vinha sofrendo e também pelo fato de que "teria 4 anos de um mandato reativo, não seria propositivo. "O presidente nunca me tratou como adversário, me tratou como inimigo", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO