Zanin: ao falar em ringue, Moro confirma sua suspeição

Advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin afirma que "ao falar sobre o 'ringue', o ex-juiz Sergio Moro admitiu expressamente a procedência de um dos - diversos - fundamentos que constam no habeas corpus da suspeição"

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado de defesa do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin comentou as declarações do ex-juiz Sérgio Moro, que disse em entrevista que o depoimento de Lula na Lava Jato foi tomado num "ringue" de boxe – o que reforça a suspeita de imparcialidade.

"Ao falar sobre o 'ringue' o ex-juiz Sergio Moro admitiu expressamente a procedência de um dos - diversos - fundamentos que constam no habeas corpus da suspeição. Nem mesmo a gestão da percepção (PSYOPS) feita pela Lava Jato para aplicar o lawfare conseguiu afastar essa realidade", anfatizou Zanin.

A declaração de Moro foi feita durante entrevista à Globonews, da Globo, que parece apoiar sua eventual candidatura à presidência da República em 2022.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email