Zanin diz que Joesley foi incapaz de apontar qualquer crime de Lula

"A entrevista de Joesley Batista tem que ser entendida no contexto de um empresário que negocia o mais generoso acordo de delação premiada da história. Mesmo nesse contexto, Batista foi incapaz de apontar qualquer ilegalidade cometida, conversada ou do conhecimento do ex-presidente Lula. Considerações genéricas e sem provas de delatores não podem ser consideradas como dignas de crédito e não têm qualquer valor jurídico", diz o advogado Cristiano Zanin Martins

Cristiano Zanin Martins
Cristiano Zanin Martins (Foto: Leonardo Attuch)

247 – A defesa do ex-presidente Lula reagiu com naturalidade à entrevista do empresário Joesley Batista. Leia, abaixo, nota do advogado Cristiano Zanin Martins:

A entrevista de Joesley Batista tem que ser entendida no contexto de um empresário que negocia o mais generoso acordo de delação premiada da história. Mesmo nesse contexto, Batista foi incapaz de apontar qualquer ilegalidade cometida, conversada ou do conhecimento do ex-presidente Lula. Considerações genéricas e sem provas de delatores não podem ser consideradas como dignas de crédito e não têm qualquer valor jurídico.

Cristiano Zanin Martins

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247