CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Zarattini: ‘Temer tenta uma mágica para sair do buraco, mas não tem condições’

O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) bateu duro em Michel Temer, após o pronunciamento do peemedebista; segundo o parlamentar, foi um pronunciamento de uma "desfaçatez total"; "Temer tenta mudar os fatos, criar interpretação própria, faz uma mágica para tentar sair desse buraco, jogando culpa no Joesley (um dos donos da JBS) e no PT". "Então, não tem condição alguma de se livrar disso", disse o parlamentar

Carlos Zarattini  (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) bateu duro em Michel Temer, após o pronunciamento do peemedebista nesta sábado (20). Segundo o parlamentar, Temer, que será investigado por corrupção passiva, organização criminosa, e obstrução à Justiça, "tenta mudar os fatos, criar interpretação própria, tenta uma mágica para tentar sair desse buraco, jogando culpa no Joesley (um dos donos da JBS) e no PT". "Então, não tem condição alguma de se livrar disso", disse o parlamentar.

"O governo Temer não tem condições de se manter porque é governador por uma quadrilha, que assaltou o governo. Está executando um programa para aumentar a exploração do povo brasileiro para preservar um governo antinacional e antipopular. Esse governo deve acabar, de fato. Vamos manter a palavra de ordem: 'Fora Temer'", continuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o congressista, não existe solução para as crise político, social e econômica que não seja pela democracia. "Dizem que a Constituição não prevê eleições diretas, mas temos condições de, através de um entendimento nacional, mudar a Constituição. É bom para o Brasil. Vai dar legitimidade ao próximo presidente", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO