Zarattini: ‘Temer tenta uma mágica para sair do buraco, mas não tem condições’

O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) bateu duro em Michel Temer, após o pronunciamento do peemedebista; segundo o parlamentar, foi um pronunciamento de uma "desfaçatez total"; "Temer tenta mudar os fatos, criar interpretação própria, faz uma mágica para tentar sair desse buraco, jogando culpa no Joesley (um dos donos da JBS) e no PT". "Então, não tem condição alguma de se livrar disso", disse o parlamentar

Carlos Zarattini 
Carlos Zarattini  (Foto: Leonardo Lucena)

247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) bateu duro em Michel Temer, após o pronunciamento do peemedebista nesta sábado (20). Segundo o parlamentar, Temer, que será investigado por corrupção passiva, organização criminosa, e obstrução à Justiça, "tenta mudar os fatos, criar interpretação própria, tenta uma mágica para tentar sair desse buraco, jogando culpa no Joesley (um dos donos da JBS) e no PT". "Então, não tem condição alguma de se livrar disso", disse o parlamentar.

"O governo Temer não tem condições de se manter porque é governador por uma quadrilha, que assaltou o governo. Está executando um programa para aumentar a exploração do povo brasileiro para preservar um governo antinacional e antipopular. Esse governo deve acabar, de fato. Vamos manter a palavra de ordem: 'Fora Temer'", continuou.

Segundo o congressista, não existe solução para as crise político, social e econômica que não seja pela democracia. "Dizem que a Constituição não prevê eleições diretas, mas temos condições de, através de um entendimento nacional, mudar a Constituição. É bom para o Brasil. Vai dar legitimidade ao próximo presidente", acrescentou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247