Zé de Abreu diz que STF colocou Moro no chão

O presidente autoproclamado José de Abreu afirmou que a decisão do Supremo Tribunal Federal desta quinta-feira, 14, foi uma grande derrota para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; "Você não é o Juiz natural do tripec. O apartamento fica no Guarujá e não tinha dinheiro da Petrobrás. STF te botou no chão", disse Zé de Abreu pelo Twitter

Zé de Abreu diz que STF colocou Moro no chão
Zé de Abreu diz que STF colocou Moro no chão

247 - O presidente autoproclamado José de Abreu afirmou que a decisão do Supremo Tribunal Federal desta quinta-feira, 14, foi uma grande derrota para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. 

Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (14) a favor da competência da Justiça Eleitoral para investigar casos de corrupção quando envolverem simultaneamente caixa 2 de campanha e outros crimes comuns, como lavagem de dinheiro,  que são investigados na Operação Lava Jato.

Com o fim do julgamento, os processos contra políticos investigados na Lava Jato e outras apurações que envolvam simultaneamente esses tipos de crimes deverão ser enviados da Justiça Federal, onde tramitam atualmente, para a Justiça Eleitoral, que tem estrutura menor para supervisionar a investigação, que pode terminar em condenações mais leves. 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247