Neymar deixa o campo com dores no tornozelo em estreia do Brasil na Copa

O jogador, que sofreu diversas faltas durante a partida, foi substituído pelo técnico Tite aos 34 minutos da etapa final, quando o Brasil vencia o jogo por 2 x 0

www.brasil247.com -
(Foto: REUTERS/Molly Darlington)


Reuters - O atacante Neymar deixou o campo com dores no tornozelo no segundo tempo da partida do Brasil contra a Sérvia na estreia da equipe na Copa do Mundo do Catar, nesta quinta-feira, e precisou receber atendimento médico no banco de reservas.

O jogador, que sofreu diversas faltas durante a partida, foi substituído pelo técnico Tite aos 34 minutos da etapa final, quando o Brasil vencia o jogo por 2 x 0, com dois gols de Richarlison. Antony entrou no lugar do camisa 10.

Imagens da TV Globo mostraram os médicos da seleção aplicando gelo no tornozelo direito de Neymar, que estava com o rosto coberto pela camisa.

O Brasil voltará a campo na segunda-feira para enfrentar a Suíça em seu segundo jogo pelo Grupo G do Mundial.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247