Tite opta por Vinícius Júnior para estreia do Brasil na Copa

A seleção brasileira enfrenta a Sérvia a partir das 16h com um quarteto ofensivo formado pelo atacante do Real Madrid, Neymar, Raphinha e Richarlison

www.brasil247.com -
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Agência Brasil - A equipe do Brasil está confirmada para a estreia da Copa do Catar. E o atacante Vinícius Júnior está no onze inicial, acabando com um dos mistérios mantidos pelo técnico Tite para a partida contra a Sérvia, a partir das 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira no Estádio de Lusail.

Assim, na partida válida pela primeira rodada do Grupo G, a seleção brasileira entrará em campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vinícius Júnior, Richarlison e Raphinha.

Desta forma, o técnico Tite abriu mão de um meio-campo formado por Fred, Casemiro e Paquetá (como fez na maior parte dos últimos jogos) e optou pela formação adotada na vitória por 3 a 0 sobre Gana, em Le Havre (França), no último dia 22 de setembro, com Neymar no papel de principal articulador de jogadas e um trio ofensivo à frente, com Vinícius Júnior titular ao lado de Raphinha e Richarlison.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247