Youtuber bolsominion ataca Lula no Catar e passa vergonha ao ser repreendido por torcedores

Torcedores ficaram irritados com postura do militante bolsonarista

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Instagram)


247 - Thiago Asmar, youtuber conhecido nas redes sociais como Pilhado, arrumou uma confusão com torcedores em Doha, no Catar, pouco antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022. Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), ele decidiu xingar o presidente eleito Lula e foi repreendido. “Momento de torcer e não falar de política”. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com reportagem do Uol, que presenciou o bate-boca, um pequeno grupo se uniu a Thiago Asmar e começou a gritar “mito” na festa da torcida Movimento Verde e Amarelo, maior organizada em apoio à Seleção, pouco antes do jogo contra a Sérvia.

Um homem decidiu intervir e foi reclamar com o youtuber. “Aqui não é lugar disso não”, que rebateu: “Vou falar o que quiser”. O clima entre Asmar e o homem esquentou e só não partiu para as vias de fato porque outros brasileiros foram separar o imbróglio e ressaltaram ao influenciador que o momento é de “torcer pelo Brasil e não falar de política”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247