CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

Aeroporto de Miami vai oferecer vacina contra Covid e Nova York pode começar a oferecer a turistas

Objetivo é imunizar, no aeroporto internacional de Miami funcionários da unidade e cidadãos da Flórida que circulam pelo aeroporto. Em Nova York campanha vai incentivar turismo com imunizante da Janssen, que demanda apenas uma dose

(Foto: Pfizer/Divulgação/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O aeroporto internacional de Miami começará a oferecer vacinas contra a Covid-19 na segunda-feira (10). Em Nova York, a prefeitura anunciou, planos para oferecer a vacina a turistas, em pontos icônicos da cidade, como o Central Park, o Empire State e Times Square.

A vacina administrada no aeroporto de Miami será a Pfizer, em duas doses, nos meses de maio e junho, das 08h às 16h. As doses serão administradas nos dias 10 e 14 de maio e 1º e 4 de junho. Para tomar a vacina é necessário ser maior de 16 anos, residente ou trabalhador na Flórida. Já em Nova York, vacina da Jassen vai imunizar turistas com uma só dose.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Nova York há um esforço local para atrair turistas e incentivar o turismo. O prefeito da cidade,Bill de Blasio, ao lançar o projeto que pretende vacinar turistas, disse que a cidade “é um grande lugar para estar” e que vai cuidar dos turistas. Segundo reportagem da Folha de S.Paulo , a campanha pretende colocar pontos de vacinação contra a covid em pontos famosos e de grande circulação de pessoas como o Central Park, o Empire State e Times Square. As injeções serão aplicadas em vans posicionadas nestes locais. O imunizante usado será o da Janssen, que demanda apenas uma dose.

O plano ainda não tem data para entrar em vigor, pois depende de autorização do estado de Nova York. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO