Anvisa autoriza testes clínicos de mais uma vacina contra Covid-19 no Brasil

É o sexto ensaio de aplicação de vacinas produzidas no Brasil. O imunizante SCB-2019 é financiado pela empresa Sichuan Clover Biopharmaceuticals, sediada na China

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) (Foto: Agencia Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou testes clínicos de fase 3 a serem realizados no Brasil de uma sexta vacina contra a Covid-19. O imunizante SCB-2019 é financiado pela empresa Sichuan Clover Biopharmaceuticals, sediada na China, de acordo com informação publicada pelo portal G1.

A vacina é administrada em duas doses com intervalo de 22 dias entre as doses. Ela será testada em 2,1 mil voluntários brasileiros no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul e no Rio Grande do Norte. Os participantes deverão ter 18 anos ou mais.

O imunizante será testado em 22 mil voluntários distribuídos entre países da América Latina, da África do Sul, da Bélgica, da China, da Espanha, da Polônia e do Reino Unido.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email