Aos 80 anos, Pelé é vacinado contra a Covid-19

O ex-craque da Seleção Brasileira anunciou que recebeu uma dose da vacina contra a Covid-19. “A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas", escreveu em suas redes sociais

Pelé sendo vacinado contra a Covid-19
Pelé sendo vacinado contra a Covid-19 (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-craque da Seleção Brasileira, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, 2. O ex-jogador de futebol tem 80 anos e foi vacinado no Guarujá, em São Paulo.

"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas", escreveu em suas redes sociais.

"Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", finalizou Pelé.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email