CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

Bolsonaro mente e agora diz que nunca chamou Covid de "gripezinha"

Segundo Jair Bolsonaro, a "grande mídia" inventou que ele teria chamado a Covid-19 de "gripezinha". Mentira: a declaração foi feita em pronunciamento sobre a pandemia em 6 de março (vídeo)

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro mentiu novamente e disse que a “grande mídia” o acusou de chamar de gripezinha “a questão do Covid”, em live divulgada nas redes sociais.

Segundo ele, é tudo mentira. “Não existe um vídeo ou áudio meu falando dessa forma”, afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em pronunciamento oficial, em 6 de março, Bolsonaro chamou o novo coronavírus de “gripezinha”, ao contrário do que ele afirmou em live. Confira:

Nesta quinta, Bolsonaro também falou que “a efetividade da máscara [contra a propagação da Covid-19] é o último tabu a cair". "A questão da máscara, ainda vai ter um estudo sério falando sobre a efetividade da máscara... é o último tabu a cair", afirmou.

Ele afirmou isso após mencionar estudo sobre a hidroxicloroquina, segundo o qual o remédio, que Bolsonaro insiste em recomendar para o combate a Covid-19 sem embasamento científico, não causaria arritmia, contrapondo o que vários especialistas da área da cardiologia afirmam.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO