CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

China exige que EUA parem com a manipulação política do rastreamento do novo coronavírus

A China rejeita firmemente qualquer forma de manipulação política da questão, afirma porta-voz do Ministério das Relações Exteriores

Mao NIng, porta-voz da Chancelaria chinesa (Foto: Chancelaria chinesa)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Mao Ning, afirmou nesta quinta-feira (9) que a China sempre apoiou e participou do rastreamento científico global do novo coronavírus, mas rejeita firmemente qualquer forma de manipulação política da questão.

Numa coletiva de imprensa, Mao Ning disse que os EUA insistem em politizar a questão do rastreamento e usam-na como instrumento e arma, caluniando e atacando a China com a chamada “teoria do vazamento do laboratório” sem nenhuma evidência, bem como envenenando a atmosfera do rastreamento científico global. A comunidade internacional está ciente de tudo isso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a diplomata chinesa, a parte norte-americana deve parar imediatamente com a manipulação política da questão do rastreamento, responder o mais rápido possível às preocupações da comunidade internacional e compartilhar os dados relativos com a Organização Mundial da Saúde.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO