Com avanço na vacinação, EUA têm queda de 39% no ritmo de contágio da Covid-19 em duas semanas
Imunização em massa, defendida por Joe Biden, faz com que o número de casos da Covid-19 diminua significativamente, porém, risco de faltar doses já preocupa



Revista Fórum - Ao contrário do que acontece no Brasil, onde o governo de Jair Bolsonaro, “derrapa” nas estratégias de combate à pandemia do coronavírus, nos EUA o número de casos de Covid-19 vem caindo, após imunização em massa defendida pelo presidente Joe Biden, que, inclusive, já recebeu as duas doses.
Em média, o país vacina 1,7 milhão de pessoas diariamente. Com isso, a quantidade de novos infectados diminuiu 39% nas últimas duas semanas, conforme relatos do The New York imes.
O governo norte-americano registra mil mortos por dia, o que representa uma queda de 18% no mesmo período, além de 67 mil internações, redução de 28% nos 14 dias.
Leia mais na Fórum.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247