Coronavírus: mundo já tem quase 540 mil mortes e 11,6 milhões, segundo a OMS

Os dados foram recolhidos pela OMS até as 5h (de Brasília) da manhã do dia 8 de julho

Mulher passa por grafite do presidente Jair Bolsonaro ajustando sua máscara protetora e em forma de vírus, em meio ao surto de Covid-19 no Rio de Janeiro.
Mulher passa por grafite do presidente Jair Bolsonaro ajustando sua máscara protetora e em forma de vírus, em meio ao surto de Covid-19 no Rio de Janeiro. (Foto: REUTERS/Sergio Moraes)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O número de mortes causadas pelo coronavírus no mundo subiu para 539.906 e o número de infectados pela doença está em 11.669.259, segundo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os dados foram recolhidos pela OMS até as 5h (de Brasília) da manhã do dia 8 de julho.

A taxa global de mortalidade dos casos confirmados de Covid-19 é de 4,6%. Os três países onde houve maior número de novos casos foram Estados Unidos, Índia e Brasil, respectivamente. O Brasil é o que mais registra mortes, seguido pela Índia e México.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email