Crítico do isolamento, Osmar Terra testa positivo para Covid-19

"Estou bem e sem sintomas", escreveu o deputado no Twitter

O ministro da Cidadania, Osmar Terra.
O ministro da Cidadania, Osmar Terra. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro e deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) anunciou nesta sexta-feira (13) que testou positivo para Covid-19. O parlamentar afirmou que não tem sintomas.

"Comunico aos que me seguem que testei positivo para covid-19. Estou bem e sem sintomas. Já Iniciei tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina. Comecei o isolamento em casa e cumprirei minha agenda de forma remota nos próximos dias seguindo as instruções médicas", disse pelo Twitter.

Durante todo o tempo em que a pandemia afetava mais intensamente o Brasil, Terra foi crítico do isolamento social, dizendo, sem provas, que a quarentena não era eficaz para conter a disseminação do coronavírus. O parlamentar chegou a declarar que a Covid-19 mataria menos pessoas que a H1N1, o que se mostrou incorreto. "O Brasil não vai ser a Itália, não vai ser a Espanha, e vai morrer menos gente [agora] do que de H1N1".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247