Em hospital de Manaus, cilindro de oxigênio é dividido entre pacientes (vídeo)

Profissional apela pedindo que produto seja enviado ao local e mostra que está havendo revezamento para socorrer doentes. Assista

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Um vídeo gravado dentro do Hospital Universitário Getúlio Vargas, em Manaus, mostra a situação caótica que está sendo enfrentada por profissionais da saúde e pacientes nesta quinta-feira (14) no local.

Nele, uma profissional de saúde relata que um cilindro de oxigênio está sendo dividido entre cinco pessoas. Ela mostra o ambiente, com os pacientes deitados e o cilindro no meio do recinto. E faz um apelo, dizendo que precisam de oxigênio urgentemente, por ser uma calamidade.

“Precisamos de oxigênio. É um [cilindro de] oxigênio para cinco pessoas em uma sala. Os médicos estão revezando para poder socorrer. Gente, pelo amor de Deus é uma calamidade. Os médicos já não sabem mais o que fazer. Quem puder botar isso no Face, em algum lugar, precisamos de socorro urgente”, desabafa ela, enquanto capta as imagens. Veja abaixo.


Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247