Nova onda de Covid na Europa é "sinal vermelho para nós", diz Queiroga

"Felizmente, hoje, vivemos uma situação sanitária mais controlada. Não vencemos, mas avançamos bastante", falou o ministro da Saúde

Marcelo Queiroga
Marcelo Queiroga (Foto: Walterson Rosa/MS)
Siga o Brasil 247 no Google News

Por Mariah Aquino, Metrópoles - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que o aumento de casos de Covid-19 no continente europeu deve servir de exemplo para o Brasil. Mas comemorou o fato de o país estar adiantando no quesito vacinação.

“Exemplo da Europa deve ligar um sinal vermelho em nós, para conter uma terceira onda”, disse o titular da pasta. “Se tiver, sabemos que a região norte será mais afetada”, afirmou nesta quinta-feira (25/11).

Queiroga admitiu os benefícios do avanço da campanha de vacinação: “Felizmente, hoje, vivemos uma situação sanitária mais controlada, principalmente na América do Sul. Isso permite que possamos fazer um planejamento mais racional do nosso futuro. Não vencemos, mas avançamos bastante".

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email