Professora de educação física morre de covid aos 35 anos
A professora Ldiane Seba, que também era instrutora de pilates de Cuiabá (MT),, morreu em decorrência da covid-19. Ela não tinha doenças preexistentes e estava fora do grupo de risco



247 - Lidiane Seba, professora de educação física e instrutora de pilates de Cuiabá (MT), morreu aos 35 anos em decorrência da covid-19. Ela não tinha doenças preexistentes e estava fora do grupo de risco.
Segundo o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), ela morreu em um hospital particular de Cuiabá depois de ficar entubada por sete dias.
"É com muito pesar que o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região vem externar seus mais profundos sentimentos de condolências e respeito à família, colegas e amigos da professora de educação física Lidiane Seba", lamentou o presidente do Conselho, Edson Manfrin, em um comunicado publicado nas redes sociais da entidade, segundo reportagem do UOL.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247