Com ida de Ciro Nogueira para a Casa Civil, Heinze deve se tornar titular da CPI da Covid

“Eu já o substituía porque ele não era muito presente na comissão. Agora fico de vez na vaga", declarou Luís Carlos Heinze, defensor do suposto tratamento precoce na CPI

Luis Carlos Heinze
Luis Carlos Heinze (Foto: Pedro França/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com a provável ida do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro titular da CPI da Covid, para a Casa Civil de Jair Bolsonaro, o senador Luís Carlos Heinze (PP-RS), suplente da comissão, deve assumir a vaga do colega, de acordo com a CNN Brasil.

“Eu já o substituía porque ele não era muito presente na comissão. Cheguei a ficar dez dias no lugar dele e votar no lugar dele. Eu conversei com a Daniella (Ribeiro, líder do PP no Senado) e agora fico de vez na vaga", declarou Heinze nesta quarta-feira (21).

O senador gaúcho é um ferrenho defensor do governo federal na CPI da Covid e a voz mais ativa na defesa do suposto tratamento precoce contra a Covid-19, que tem sua ineficácia comprovada pela ciência.

PUBLICIDADE

Daniella Ribeiro não se manifestou sobre a declaração de Heinze.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email