Randolfe roda áudio grotesco de Mayra sobre pênis na porta da Fiocruz e capitã cloroquina diz que fez 'constatação' (vídeo)

"Sim. Existia um objeto inflável em comemoração a uma campanha na porta da entidade. Isso é uma constatação", afirmou Mayra Pinheiro. Assista

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O senador Randolfe Rodrigues apresentou nesta tarde o áudio em que a secretária de Gestão do Trabalho e Educação do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, conhecida como "Capitã Cloroquina", atacou a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) dizendo que "eles têm um pênis na porta da Fiocruz"

Após a exibição do ataque à instituição que desenvolve a vacina da Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19, Mayra Pinheiro afirmou que mantém a declaração e disse que se referia a fatos. O presidente da comissão, Omar Aziz, interrompeu afirmando que a médica havia proferido a palavra "tênis" e não "pênis" e a bolsonarista reafirmou que se referia ao aparelho reprodutor masculino.

"Sim. Existia um objeto inflável em comemoração a uma campanha na porta da entidade. Isso é uma constatação", afirmou. 

PUBLICIDADE

Assista:


O áudio começou a circular entre gestores da área de saúde no início de maio do ano passado e teria sido gravado em 2019, sendo um exemplo do que pensa a dirigente.  "Eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes das portas são a figura do Che Guevara, as salas são figurinhas do Lula Livre, Marielle Vive. É um órgão que tem um poder imenso, porque durante anos eles controlaram, através do movimento sanitarista, que foi todo construído pela esquerda, a saúde do País", disse Mayra Pinheiro.

PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e acompanhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email